segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Novela???

Era uma vez um garoto de vida pacata apesar de viver numa grande metrópole que era um pouco diferente dos garotos de sua idade. Diferente por gostar de coisas que nem todos gostam, por apreciar coisas que nem todos apreciam, por reparar em coisas que nem todos reparam, por sonhar com coisas que nem todos sonham.
Era uma vez uma garota linda, também diferente pras garotas de sua idade, que é a mesma do garoto de vida pacata. Gosta de coisas que nem todos gostam, aprecia coisas que nem todos apreciam, repara em coisas que nem todos reparam, sonha com coisas que nem todos sonham.
Coincidência... eles são parecidos em certos aspectos. Não é à toa que são grandes amigos.
Era outra vez um garoto mais normal, que gosta do que todos gostam, aprecia coisas que todos apreciam, repara em coisas que todos reparam, sonha com coisas que todos sonham.
Era outra vez, uma garota também mais normal, que gosta do que todos gostam, aprecia coisas que todos apreciam, repara em coisas que todos reparam, sonha com coisas que todos sonham.
Coincidência... eles também são parecidos em certos aspectos. Justamente por isso que se dão muito bem.
Era uma outra vez ainda uma garota pouquíssima coisa mais velha que gosta de coisas que nem todos gostam mas que também gosta de coisas que todos gostam, aprecia coisas que nem todos apreciam mas que também aprecia coisas que todos apreciam, repara em coisas que nem todos reparam mas que também repara em coisas que todos reparam, sonha com coisas que nem todos sonham mas que também sonha com coisas que todos sonham.
Era uma outra vez ainda um cara um pouco mais velho (vamos mudar um pouco) que gosta de coisas que nem todos gostam mas que também gosta de coisas que todos gostam, aprecia coisas que nem todos apreciam mas que também aprecia coisas que todos apreciam, repara em coisas que nem todos reparam mas que também repara em coisas que todos reparam, sonha com coisas que nem todos sonham mas que também sonha com coisas que todos sonham.
Coincidência... tirando a idade, se bem que elas se aproximam, eles também têm muita coisa em comum. E é óbvio que são pessoas extremamente ligadas.
Tudo ótimo, tudo perfeito: três casais que nasceram pra serem formados e viverem felizes pra sempre. Tudo ótimo, tudo perfeito? Esquecemos de um detalhe: o título do post é "Novela???". E se somente foi apresentado a descrição de cada personagem, isso significa que ela só está começando! Bem, pode ser que muitos já façam uma idéia do que vai acontecer, como em todas as histórias que se passam em grandes emissoras... mas é necessário certo suspense. O que será que o autor dessa história vai querer contar detalhando os personagens principais e introduzindo uma certa trama? Pode ser que não exista nada de original... ou não. Como saber? Não percam o próximo capítulo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Moço!!!
Hehehehe
ficou muito bom o seu post! Fiquei curiosa para saber da trama dessa novela...
Como já te disse, vc escreve muito bem.
Beijokas!!
te adoro muitão!!
=]

Anônimo disse...

Ansiedade para o próximo capítulo, coisa que a rede Bobo de televisão não desperta!
Beijos enormes!

Anônimo disse...

O comentário de cima foi meu, rs, esqueci de 'assinar'.

Anônimo disse...

Eu!