quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Novela...

Confesso que é muito ruim fazer uma ponte entre o que já foi descrito e o que virá a acontecer com os personagens num "folhetim" de Internet do que pra uma rede Bobo de televisão, em que um resumo do capítulo anterior é apresentado.
Enfim, é preciso que se comece em alguma cena.
Cena 1:
Escolho então o cara mais velho e a moça mais velha. Mencionei que eram extremamente ligados. Sim, só não são casados no papel, compartilham de tudo. Problemática (existem seres na face da Terra que adoram essa palavra): a moça mais velha vive intensamente seu momento, se apaixona intensamente, ama intensamente; o cara mais velho ama intensamente, não existe nada além da moça mais velha que faça sentido pra ele. Vivem bem.
Ela passou do momento. Ele sabia que poderia acontecer. Entre amar e viver há diferença. Viviam bem.
Dói no cara mais velho, e como é difícil respeitar uma decisão dessas quando vê alguém que foi tão próximo se distanciar. Ele foi o único que a amou de verdade. Pior: continua amando.
Cena 2:
A garota linda e diferente é uma das melhores amigas do garoto diferente de vida pacata, há muito tempo. Mas vivem vidas que não se aproximam, nunca se aproximaram. Nenhum dos dois tiveram sorte com relacionamentos. Por que não se aproximam? Houve uma época que ele tirou a sorte grande, quando ela talvez fosse apaixonada por ele. Só que a sorte grande acabou. Por que não se aproximam? Dessa vez, ela tirou a sorte grande, justamente quando ele se apaixonou por ela.
Ela quis muito tirar a sorte grande com a pessoa que namora hoje. Mas não queria magoar o "amigo" que tanto é parecido com ela. Não adiantou: dói no garoto diferente de vida pacata saber que existiam tantas chances e que escorregaram entre seus dedos.
Fato: sempre pôde dar certo. Entretanto, se o tempo cura tudo, foi ele quem conseguiu destruir.
Intervalo

3 comentários:

Anônimo disse...

Cenas interessantes dessa novela. Está até parecendo uma novela mexicana (no bom sentido). Será que o final também vai ser igual aos das novelas mexicanas???
Beijokas!
=]

Anônimo disse...

Tu querido,
Não é que você sabe mesmo tocar na gente? É de encher o coração...
Beijo estalado!

Anônimo disse...

Só falo uma coisa: .........
Ah, vc sabe!!!! hehehe!!!!