segunda-feira, 7 de maio de 2007

O tempo

Não digo que te amo a cada segundo
Porque mesmo o tempo passando tão rápido junto a ti
Seria muito esparso o espaço entre os segundos
Eu te amo sempre como o tempo em si

Mas não posso dizer que te amo sempre
Porque o tempo parece caminhar para um fim junto a ti
Seria desprezar o começo num demasiado vazio
Eu te amo todo o tempo do começo ao fim

Mas ainda assim, não posso dizer o quanto te amo
Porque passado o tempo de dizer sobre meu amor por ti
Seria ignorar quanto amor cresceu nesse intervalo
Eu te amo cada vez mais a cada momento

Só que não mais direi o quanto te amo, nem sequer que te amo
Porque o tempo não deixa marcas do que é dito pra ti
Seria subestimar o sentimento em palavras transformá-lo

Resta dizer-te para juntar-te a mim
Entrelaçar tua alma, mesclar tuas cores às minhas
Unir corações, construir melodias

E somente te amarei transcendendo a eternidade
Sem me preocupar com o tempo
Pois junto a ti ele nem existiu tão quanto jamais existirá



4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda bem que sou a primeira a ver este seu novo post!!! Increible!!!! Estou me sentindo um lixo agora, por nunca antes ter escrito tamanha maravilha!!! Mas tudo bem,moxo vc mandou bem!!!
Vc sabe como eu te adolo, né moXXXooo!!haha
beijokas!
=]

Anônimo disse...

simplesmente ame...
...
e reaprenda a amar...

Anônimo disse...

Úia, não é que o poeta tem despertado em você ultimamente? Parabéns!

Anônimo disse...

"Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante".
(Vinicius de Moraes)
Isso é só um pouquinho da imensidão desse sentimento que nutro por você...
Esse é o meu primeiro post, e para variar, é uma declaração pura e verdadeira da sua irmã e sua protetora incondicional.
Um beijo!