domingo, 21 de dezembro de 2008

Doug

- Ontem eu peguei carona com ela!
- Só vocês dois?
- Não, tinha um cara também. Depois perguntei pra ela quem era.
- E quem era?
- O ex. Ela então me perguntou: bonito, né?
- E você?
- Não!!!
- Que engraçado! Mas ela deve ter levado pro pessoal!
- Por isso que parei!
- Ela estressa muito rápido, né?
- Nossa, muito! Se for rápido assim em tudo, vou dar um selinho nela!
- Ah, me desculpe! Ali eu não invisto, não!
- Eu sei.
- Ela é muito fresquinha! "Pai, pai! Estou sem carro pra ir pra faculdade, ir de ônibus é nojeto! Preciso no mínimo de um Polo. É o mais basiquinho, né?"
- Bem isso mesmo!
- Por que você se interessa tanto nela?
- Acho que é por ela ser meio inacessível, manja?
- Entendo. Bem, mas acho que você está que nem o Doug ultimamente...
- Como assim, que nem o Doug?
- Viajando na Maionese!

2 comentários:

Anônimo disse...

huuummmm

Karina Zichelle disse...

Paty Maionese! hehehe
eu adorava doug!!!
beijokas!
^^