domingo, 5 de outubro de 2008

Elogio

- Nossa! Gatinha, hein?
- Pfruuu…
- Você pode falar comigo? Pelo menos por um minuto?
- Vai… fala…
- Eu só brinquei com você porque eu acho que devo viver todo dia como se fosse o último dia da minha vida, como se eu estivesse o mais próximo de alcançar a felicidade completa. Eu não queria que encarasse o que falei como uma cantada, mas como um elogio. Dessa forma, você pode se sentir feliz por saber que alguém simpatizou com você e eu posso me sentir feliz por conseguir arrancar um sorriso seu… Por favor, encare como um elogio, é só isso.
- Que bonito… me desculpe.
- Tudo bem!
- Eu fui arrogante…
- Tudo bem, de verdade!

A moça sorri. O rapaz devolve o sorriso.

- Mas agora… posso pegar o seu telefone?

2 comentários:

Amanda N. disse...

Esse cara tem que aprender com o Bon Jovi...ele sim é o Chuck Norris da cantada!

Anônimo disse...

adoro quando você volta a escrever!

beijoss

Michelle