sábado, 21 de junho de 2008

Fora

- Olá, quanto tempo!
- Olá! É, eu não lembro o seu nome...
- Ah, tudo bem... é Andréia!
- Oi, Andréia!
- Na verdade, também não lembro do seu...
- É Marcos.
- Tudo bem, Marcos?
- Tudo, e você?
- Tudo ótimo!
- Não te vejo desde a época quando trabalhávamos na Avenida Paulista.
- É... a gente trabalhou junto no Centro.
- Ah, claro... como fui me esquecer? Mas e aí, o que faz aqui na Faria Lima?
- Estou trabalhando no mercado financeiro.
- Ah...
- E você?
- Entrevista para entrar nesse mercado também... É o sexto banco que estou tentando.
- Hmmm... boa sorte.
- Obrigado.
- ...
- Eu lembro do seu namorado, a gente tinha que se falar muito por causa dos departamentos. Como ele está?
- Tá bem, eu acho. Mas não estamos mais juntos.
- Ah...
- E suas duas filhinhas? E sua esposa? Lindas! Estão bem?
- Estão, eu só vejo minhas filhas no fim de semana... Sabe como é, né? Elas estão morando com a mãe.
- Ah...
- Pois é.
- Deve dar saudade, né?
- Um pouco...

Andréia e Marcos entram no mesmo prédio.

- Nossa, é aqui a sua entrevista?
- Sim, no Itaú. Qual banco você trabalha?
- No Itaú...
- Demorou?
- Consegui na primeira entrevista.
- Ah...
- Acho que aquele elevador está pronto, vamos dar uma corridinha?
- Espera! Preciso...

E o elevador panorâmico fecha as portas. Andréia sobe, Marcos não consegue pegar a porta aberta. Lê-se nos lábios de Andréia por detrás do vidro.

- Desculpa, Mauro...

5 comentários:

Karina Zichelle disse...

essa vida capitalista!!! argh
beijokas
já com saudades.
não pense que eu esqueci que lhe devo 5 reais. hehee
beijokas!!
^^

Amanda N. disse...

Isso soou muito Veríssimo!!

Luísa disse...

adorei!

F.V. disse...

fala belugão !

odeio encontrar gente que eu nem conversava direito e não via a muito tempo ... sei la fica sempre aquele delay entre as conversas sabe ? shahaha zuado ...

e viva o capitalismo.

abraço !

Anônimo disse...

Hahaha... faz parte!
Mas o pior desses encontros é quando uma das pessoas apenas não lembra o nome da outra... chaaaatooo....