sábado, 19 de julho de 2008

Desejo

Quando penso que você está longe e que quase não nos falamos
É como se não pudesse falar com a minha própria consciência
É como sentir que uma parte de mim está faltando
É não ter resposta, é se perder num lugar conhecido
É como comer chocolate e sentir o amargo do café
É como admirar lua nova
E se for ver bem, não é muita coisa o que eu gostaria de pedir
Gostaria de conversar... falar de idéias ou de coisas bobas
E viver o sonho sem sair da realidade
Porque em sonhos, não vejo com detalhes como são bonitos seus olhos
Nem consigo sentir a ponta dos meus dedos quentes ao tocar seu rosto
Muito menos o calor do abraço quando acordo no vazio
Ou a singeleza dos lábios ao se tocarem num beijo
Sei que cada um é único, mas sem você, não sou nem isso, sou meio eu
Meio que vale por dois nessa busca incessante
Você faz toda a diferença, você me faz completo
E raízes somente não dão frutos
E ao desabrochar... definhar na terra... enraizar... nascer de novo
Então sou tronco, resisto ao tempo, resisto ao vento
E quando não agüentar mais, floresço esperança
E nasço de novo
E se, mesmo assim, não for muito o que quero nem for digno meu esforço
Preciso que saiba que quero somente você...
E tenho o maior desejo do mundo

4 comentários:

Karina Zichelle disse...

Intenso!
Eu adoro coisas intensas!! rsrs
Beijoka!
Saudades de vc, moço.
^^

Amanda N. disse...

Desculpe não ter comentado antes... mas você entende, né? ^^"
Acho que é uma das coisas mais bonitas que escreveu. Parabéns, moço. =)
Achei lindo...
Obrigada por tudo.
Te amo.

Luísa disse...

lindo, moço, lindo :)

Anônimo disse...

Muito poético! Lindo mesmo! Parabéns por toda essa luz!!!