domingo, 25 de novembro de 2007

Novela mexicana baiana

- Maínha, maínha! Adivinha o que Jefferson Wellington fez?
- Não sei, meu filho! Eu não falei para parar de andar com ele? O seu irmão, Jackson Robinson, já parou faz tempo!
- Ele andou traindo a Sebastiana Josefina!
- Sério, Washington Alisson?
- Pior que você não sabe com quem...
- Fale logo, abestado!
- Com a Maria Quimberli!
- Não acredito, Washington Alisson! Mas ela também não tá pra casar? Qual era o nome do rapaz, mesmo?
- O Genilson Watison?
- É... não era ele que era filho de cangaceiro, que andou desbravando meio mundo aí?
- Ele mesmo...
- Se bem que Genilson Watisson... Uótison? É o ó esse nome, hein?
- Nem fale isso, maínha! Do jeito que o cabra é... Parede tem ouvido!
- Eu sei. Mas esse Jefferson Washington é louco, mesmo...
- Se bem que ele sabe se garantir, não é? O pai dele é o dono da loja de armas da cidade.
- É anúncio de uma grande tragédia, meu filho.
- Grande tragédia, maínha...

2 comentários:

Amanda N. disse...

Céus... O que não faz umas conversas sem noção + uma mente fértil?
O blog do Tui! Hihi!
Meu, cada nome! Quimberli! Da filha da tia do Mc? HUauhauhahua, coitada!
TE AMO, lindo!!

Beijão ^^

Karina Zichelle disse...

Oi, moço! Finalmente atualizou isso aqui. rsrs Ai, ai, essa sua imaginação, viu...Um dia, vc ainda se supera. hahhaa
VÊ se entra um dia desses no msn, pra gente conversar, queria falarcom vc...
Beijokas!
=]