segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Padaria

- Já que é pra apertar a minha coxa, aperta com gosto, enche a mão!
- Nossa, mas eu não tenho força... esse coxão!
- Daria um bom assado, né?
- Daria, viu?!
- Já pensou na padaria, você vê aquelas máquinas com uma coxa humana rodando...
- Ãhn?! Você perguntou se eu já vi?!
- Não, falei "já pensou"!!!
- Ah, ia perguntar por qual tipo de padaria você tem andado...
- Né? Padarias do Congo, onde tem umas tribos canibais... Brincadeira, não sei nem se tem tribo canibal no Congo!
- Que preconceito, né? Mas... será que no Suriname tem?

7 comentários:

Karina Zichelle disse...

Ai, ai, moço!!
Essesuriname pegou, heim... rsrsrs mas que papo mais interessante, coxas numa padaria, imagina a quantidade de cachorros que estariam babando por um pedacinho. rsrs
Beijokas
cuide-se!
=]

Amanda N. disse...

Suriname - A Saga!
Hehehehe!
Cada um que sai...
Como é bom passar algumas horinhas com você! Acabei de te ver, mas já estou com tantas saudades...
Te amo demais!!!
Um beijão, meu lindo!

Luísa disse...

hahahaha :)

Unknown disse...

Cara, qual o problema com o Suriname? XD

Karina Zichelle disse...

Moço!
Lembra aquilo que te falei sobre o blog? Já descobri!!
rsrsrs
Beijokas!
=]

Dih Gama disse...

No Suriname não tem, mas na esquina da sua casa aposto que sim!
Da onde vc tira essas coisas?

Amanda N. disse...

Atualiiiza, moço lindo! =P
Eu sei que não sobra tempo... =/
Ontem rachamos, né? Ow, tivemos diálogos dignos de posts Gelumbauskianos, hein? ^^'
TE AMO!!!
Se cuida, Tui!