segunda-feira, 16 de julho de 2007

Kart

- E aí, o que achou da primeira corrida de kart?
- Gostei! Era o que eu esperava! Mas cansa, né?
- Bastante. Eu quase não consegui levantar depois.
- A nossa disputa foi boa!
- Tá louco, eu tava mais rápido que você mas custei pra ultrapassar, viu?
- Pensou que ia ser fácil?
- Você deu um X, sorte a minha que eu ficava na preferência para a próxima curva.
- Sabe do que eu senti falta?
- Do quê?
- De um retrovisor. Não era muito fácil saber por onde você ia atacar.
- É... eu também... verdade...
- ...
- Na verdade, não senti, não...
- Não?
- Senti falta de uma buzina, isso sim!
- Ãhn?! Você é folgado...


3 comentários:

Anônimo disse...

Moço!
vc e o seu kart. hehee
Arruma a sua agenda pra vc me encontrar algum dia e me entregar os meus pertences. ehhe
Saudades de vc, moço!
Beijokas!
=]

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuito folgado!
BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Amanda N. disse...

Hahaha, já disse, você é muito folgado meeeesmo!!! Só zoa as pessoas! =P

Beijão, Tu!