segunda-feira, 12 de março de 2007

Fisicologia: Uma visão geral

A fisicologia surgiu em meados de 2007 e é o ramo da Astrologia que tem conquistado mais pessoas que seguem o meio pela grande certeza que ela impõe sobre as previsões de vida. Como a maior parte das ciências astrológicas, a fisicologia também se utiliza da astronomia como base para sua formação, embora de uma maneira muito menos mística: totalmente fundamentada matematicamente, grandes e complexos cálculos são realizados para que se obtenha com exatidão a interpretação para os fatos que ocorrerão no futuro. Em razão disso, os fisicólogos, como são chamados os profissionais da fisicologia, podem aconselhar melhor seus clientes e sugerir estratégias de como lidar com problemas pessoais com chance máxima de sucesso.
As consultas são sempre feitas diante dos livros de astronomia para que, entre imagens de luas, planetas e estrelas, os fisicólogos possam escolher um modelo matemático que simule a situação atual de seus pacientes e possam calcular, a partir de tal modelo, a resolução de grandes problemas. Não é só isso: no meio dos cálculos, ainda é possível definir o que são chamadas de constantes cosmológicas (uma alusão à constante definida por Einstein em seus trabalhos sobre relatividade, recebe esse nome por causa da relação com a astronomia) para traçar um caminho mais apropriado de resolução que deverá ser praticada pelo paciente na vida real. Em outras palavras, o fisicólogo tem o poder de forçar o acontecimento de um fato se tudo o que ele calcular for seguido à risca.
Por todas essas razões é que a fisicologia está deixando de ser somente um ramo da astrologia para se glorificar como ciência.

3 comentários:

F.V. disse...

quero marcar uma consulta agora !!

Anônimo disse...

Fala sério, isso é coisa de gente q baba!!! Pelo amooooooorrrrrr!!!!

Unknown disse...

Já dá até pra ver a placa: "Instituto de Fisicologia Discípulos de Artur Gelumbauskas"... E o pior: se a idéia vingar, dá uma grana preta...