terça-feira, 31 de março de 2009

Hanson

- Ei, cara! Tenho uma pergunta muito séria pra fazer!
- Diga!
- Manja o Tomás? Lá da administração?
- Sim, manjo!
- O que parece um Hanson?
- Manjo.
- Ele pinta o cabelo de loiro?
- Não sei... Por quê?
- Cara, se for verdade, é muito bizarro!
- Ãhn...
- Eu sou a favor de pintar, por exemplo, como no seu caso, que não mudou muito, etc. Mas outro dia, eu tava pensando... "ele parece uma mina com esse cabelo!"
- Ãhn...
- Aí, eu fiquei olhaaando...
- Continua...
- ...e me pareceu que ele pintava... sei lá, deve ser da cor do meu cabelo e ele pinta de loiro Hanson!
- Hahaha! Só porque ele parece uma mulher de costas?
- Dá uns conselhos pra ele, cara. Sério!
- Faz tempo que não o vejo...
- Cara, torce para que, se eu estiver bêbado, não o encontre na faculdade!
- Ãhn...
- Verdade!
- Imagina se você coloca a mão mais pra baixo?! Hahaha!
- Não! Eu não ia tentar pegar ele!
- Sei...
- Não foi isso que eu quis dizer!
- Sei...
- Pára!!!
- O que ia fazer então?!
- Eu ia tirar onda da cara dele!
- Sei... Agora, eu também tenho uma pergunta muito séria pra te fazer.
- Diga.
- Você gostava de Hanson, né?

3 comentários:

Amanda N. disse...

Pra quem curte BSB, deve gostar de Hanson sim! Hahaha
Mas Hanson é legal... =D

Unknown disse...

MMMMBOP!!

Gabriela disse...

Trollface! Hahaha