quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Traição

- Você me trairia com a Carol?
- Não.
- E com a Lúcia?
- Também não.
- Com a Paulinha!
- Não! Não te trairia com ninguém!
- Tá, mas com a Patrícia você trairia!
- Não, já falei! Que conversa mais estranha!
- Desculpa.
- Tudo bem...
- É que eu te amo muito, sabia?
- Eu também!
- Mas e se fosse a Angelina Jolie?
- Não! Pára com isso!
- Ah não! Aí é demais! Eu não admito essa resposta!
- Por quê?!
- Por que a Angelina Jolie é linda, rica, famosa, inteligente... eu não adimitiria que você não transasse com ela se ela quisesse dar pra você!
- Como?!
- Se Angelina Jolie quiser, você tem que me trair com ela!!!
- É... tem hora que eu não te entendo...
- Ai, vocês homens são complicados demais! Como não me entende? O que eu falei demais?
- Nada, não...

5 comentários:

Karina Zichelle disse...

hehehe
poxa, Angelina Jolie é pegar pesado, golpe baixo... hehhehe
beijos
^^

Unknown disse...

tá, tudo bem, complicado...

mas na dúvida, não trai, não
oahsouahsouhaosuha


mas é que a Angelina Jolie............

Anônimo disse...

hahah besta...

F.V. disse...

uashuahsuahsuahsuahsuhauhuash[

belugão ... saudades mano ... ve se aparece ... e é sempre bom ler seus "dialogos" ashuahsuahsuah

aquele abraço ^^

Victor disse...

E a Angelina pode topar. É só falar para ela que você é um belo "Físico"...
Só para lembrar dos "tempos idos"...
Abraços,
Victor