terça-feira, 22 de abril de 2008

Pombas!

- Falando em voar, como se fala "pomba" em inglês? Não lembro.
- Hmmm... também não.
- Pior que tá na ponta da língua!
- Da minha também.
- Bem, mas eu sei como fala em Latim.
- E como é?!
- Voadorex Pombium!
- Nossa! Que legal!
- Bacana, né?
- E eu sei em espanhol!
- Sério?
- Sim! É "puemba"!
- Claro, havia me esquecido!
- Ah, lembrei como fala em inglês!
- Então me diga!
- É "pigeon"!
- Tá de brincadeira...
- É verdade, oras!
- Tá bom, já chega de inventar palavras.
- Mas...
- "Pigeon"... forçou, né?

4 comentários:

Karina Zichelle disse...

E afinal de contas como se fala pomba em inglÊs???? Fiquei curiosa...rsrs
beijos!!
Apareça lá no reentrÂncias...
^^

Amanda N. disse...

Uai, meu comentário sumiu...
Mas ficou muito bom esse post!!! Pombas, como se fala em inglês?? Xiii... Devia ter colocado um PS! =P
Tsc tsc tsc... é cada um, viu!
Beijão, te amo!!

Anônimo disse...

HASUHASUHASUHASUHAUSHAUSHAUHAUSHAUH ... ÓTEMO !!! é foda né ...depois de mentir ... niguem a credita na verdade ...shaushuahsau abraço !!

Hamilton disse...

Falando em pombos, Artur, não posso deixar de recomendar este site. É sensacional. Colocaram a câmera na cabeça de um pombo e filmaram seu ponto de vista. Dá só uma olhada:

http://www.angryalien.com/0504/pigeonkam.html