segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Festival Narrador Descolado

...

E, na programação de férias da "Rede Bobo", estréia: "Festival Narrador Descolado", uma seleção de filmes muito maneiros pra agitar a galerinha adolescente que julgamos imbecil!
Segunda: uma equipe irada só pensa em ganhar o torneio do seu colégio e vai arrumar altas confusões em "Férias Radicais"!
Na terça, dois caras muito espertos e cheios do dinheiro só querem saber de carrões, gatas e muita curtição em "Levando uma Vida do Barulho"!
Quarta: ele foi parar na Califórnia, em pleno verão, e vai se meter nas maiores encrencas para descolar essa garota: "Curtindo o Verão Adoidado"!
Na quinta, essa jovem só pensava em conquistar seu vizinho. Para isso, ela vai viver loucas aventuras em "Love Town: a Cidade do Amor"!
E na sexta, essa turminha muito descolada só quer viajar para os lugares mais quentes. Só que vão tirar o sossego dos pais e enfrentar a diretora do colégio "Aprontando Poucas e Boas"!
"Festival Narrador Descolado": todo dia, um filme para agitar sua "Tela Fervendo ES-PE-CI-AAAALLLL"!

Pã-pã-pã... Rãn!!!

3 comentários:

Amanda N. disse...

Hauhauahuahauhauahauhaua
Já disse que adoro essas coisas, né? Só você pra prestar atenção! Pior que eu sempre achei muito tosco mesmo essas chamadas... Mas, você zuou um filme mó legal! Curtindo a Vida Adoidado é clááááááááássico da sessão da tarde!!!

Mas melhor ainda é quando você imita as dublagens!"Ééééééé!!!Éééééé!!! Vamos comer um bolo de carne, Phill!" hauhauauahhauahua

Té daqui a pouco!!! \o_
Beijão Tu! =*****

Anônimo disse...

Oi, moço!!
Nunca! nunca em sua vida volte a zuar "Curtindo a Vida Adoidado". Nunca!!!!!!!!!!!!!!!!
De resto, hehehe bem engraçado e perto da realidadedas narrações.
beijo

P.S.: Eu quero o meu Dvd!!!!!!!!!!! Ache-o!! ahhhhhhhhhhhhhh
hahahhahahaha

Anônimo disse...

Ce tá andando mto com o Beluga!
E, ow, ce escreveu Curtindo o Verão Adoidado.. e as pessoas tão lendo Vida..