segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Encontros

A situação é diferente... Hoje, o momento é outro.
Moça, eu não só preciso como também quero, do fundo do meu coração, dizer que
Amo você completamente, sem sombras, sem dúvidas.
Não me importaria de gritar à multidão, de mandar mensagens em garrafas ao mar,
De responder "agora" para as perguntas mais embaraçosas ou de ser tachado de louco
Ainda que silenciosamente, aqui no meu canto, na minha solidão.

Eu ainda acredito, sim, em amores à primeira vista.
Um mundo sem reencontros seria um mundo sem chances.
Acho, no entanto, que eu era cego para enxergar somente isso.
Mas, hoje, também acredito num mundo onde tudo tem um começo,
Onde tudo tem sua primeira vez. E, a partir daí,
Você constrói. Constrói para que os reencontros façam sentido.
O que me fez perceber porque, no fundo, não parei de ter essa certeza:
Certeza de que sempre quis você por perto. E de que o tempo ainda existe.
E a distância que hoje é insuportável será o reencontro mais apaixonante do amanhã.

Um comentário:

Gabriela disse...

Ora, ora, quando tudo acontece!
É quando tudo acontece.
E é lindo.