sábado, 24 de fevereiro de 2007

Keanu Reeves

Há muito tempo, saíamos eu e um dos meus melhores amigos do cinema após rirmos bastante das caretas de Jim Carrey. Num dos escuros corredores, ele foi abordado por uma namorada de um amigo dele que o reconheceu no meio de tantas pessoas. Infelizmente, não me recordo nem da face nem do nome dela; se um dia a reencontrei depois, passei direto... (Desculpe-me se um dia ler isso, mas minha memória é muito limitada.)
Recordo-me que era bem extrovertida e engraçada e que, embora eu e meu amigo fôssemos muito tímidos, a conversa havia sido muito agradável até a hora da despedida numa estação do metrô quando ela deveria seguir em sentido oposto ao nosso.
Foi quando eu ouvi uma das coisas mais inusitadas de minha vida, se não a mais:
- Nossa... já te disseram que você parece o Keanu Reeves?
- Não...
Pior... ainda complementou:
- Tá vendo? Agora você já sabe! Pode sair pegando todas as menininhas por aí!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha o astro de cinema aí, gente!! ahahhaha
Mas se vc olha de perfil verá que há alguns traços semelhantes sim. ehhehhehe
Beijokas!!
=]

Anônimo disse...

Ah, Artur, melhor ser parecido com Kenau Reeves, um astro super cotado do que ter cara de Priscilla.... tsc...tsc...tsc... cada uma q somos obrigados a ouvir... e com tanto nome por a'i, tinha q ter essa infeliz coincid^encia? - depois a Karina q se acha zicada!!! hehehe

Dih Gama disse...

Se a gente olhar a uns 5000 metros, tiver miopia, usar lentes para astigmatismo e estiver com cólicas renais... acho que fica um pouquinho parecido!

To brincando! Quando vc anda chique com aquele sobre-tudo, todo de preto, vira um neo-Neo! (sonoricamente, "néo-nio", não "néo-néo", nem "nio-néo", nem "nio-nio", nem "neônio"... ah, deixa pra lá!)